22. mai, 2015

Pronta para o recomeço!

Estou ótima e pronta para o recomeço segunda feira próxima,acabei hoje meu tratamento do joelho esquerdo que andou "sofrendo" em consequência da compensação involuntária de sobrecarga .

Foram duas semanas de tratamento intensivo três vezes por semana na clínica e nos demais dias em casa,como eu digo sempre,graças a Deus que me colocou nas mãos de um mega excelente profissional estou livre de mais um problema.

Semana que vem terei o retorno do meu treinamento que já vinha andando maravilhosamente bem senão fosse esse problema me atacar.

Fé,determinação,dedicação,disciplina,espírito de luta são sinônimos de Vitória!

Venci mais esta! vencemos! eu e o meu fisio que está ao meu lado que além de um mega profissional é um grande ser humano e saber lidar com minha ansiedade e impaciência de vez em quando ,quero vencer tudo na hora mas ele sabe muito bem o que faz e como faz pra me colocar em ordem.

Fiquei muito preocupada e agitada esses dias todos apavorada que essa lesão infeliz tivesse me atacado mais uma vez em outro joelho,mas vi que foi apenas um grande susto e com os sintomas completamente diferentes.

Mas quem já passou por isso uma vez sabe o que é e como é...

Por isso eu digo,todo o cuidado é pouco ,mas não podemos nos entregar,lutar sempre e fazer o melhor possível por nós mesmos!