9. mai, 2015

Foto



É com uma profunda emoção e uma imensurável felicidade que eu comunico aqui para todos vocês:
Minha primeira premiação na minha carreira de cronista esportiva.
Destaque Personalidade do Esporte 2014.
Muito difícil expressar tal honra.
Jamais imaginei tal reconhecimento,foi uma surpresa sem palavras
Ela veio através das mãos do amigo Jean Amaral proprietário da TVComunitária de Suc Pelotas/RS.
Agradeço o primeiramente,que de uma forma maravilhosa brindou-me com esse presente,nossa parceria é baseada na confiança,amizade e verdade.
Agradeço também aos proprodutores,narradores e apresentadores e demais integrantes do programa ,que colocam no ar, as notícias que as eles envio.
Trabalhamos juntos desde 2013 mas foi em fevereiro do ano passado que me ofereceu a oportunidade de ter um bloco do programa de esporte somente pra eu falar de voleibol
Criei o projeto do bloco ,apresentei-o pra ele que incontinente o aprovou e aí foi só colocá-lo em prática.
Cobri durante esse tempo duas superligas de vôlei feminina/masculina
e todos os campeonatos de seleções brasileiras: femininas e masculina do esporte: campeonato mundial masculino,duas ligas masculinas,dois grand prix femininos e os campeonatos sulamericanos de clubes .
O voleibol sempre foi minha segunda paixão no esporte.
Enquanto cursava educação física e bacheralado em treinamento desportivo tive a felicidade de ser estagiária no Projeto Rexona aqui em Curitiba e fiquei ao lado de quem pra mim é o melhor do mundo naquilo que faz: O Bernardinho ,foram seis meses de trabalho na assistência do treinamento da equipe principal fato que me ofereceu suporte pra eu fazer o que realizo hoje além de aprender com ele como produzir o melhor naquilo que faz,buscar a perfeição sempre,o melhor em cada palavra,em cada linha
Trazer aos meus leitores e quem me acompanha as emoções do esporte é uma das minhas missões nesta vida,estimular o gosto pelo mesmo nas pessoas é algo que eu realizo todos os dias e farei meu melhor sempre a todos aqueles que admiram o que eu produzo.
E claro não poderia deixar de dedicar a quem esteve ao meu lado quando recebi esse grande presente,me viu o criando e foi a primeira vez que eu ouvi dele o quanto ele tinha orgulho de mim e quanto estava rindo de "orelha a orelha" de felicidade por mim.
Esse prêmio é pra ele que deixou no meu coração um amor verdadeiro.
Meu muito obrigada a todos que de uma forma ou outra me apoiaram para que eu pudesse chegar até aqui.
Esse diploma esta aqui pois todo o projeto que eu contei nesse texto foi criado na minha cama durante todo meu período de repouso da minha lesão,tem gosto de uma vitória imensa!
Deus sabe o quanto eu lutei para chegar aqui ,foram muitas bolsas e compressas de gelo enquanto tudo isso aconteceu...
Essa é a minha vitória!