Emoção

25. fev, 2016

E hoje depois de sábado passado foi o primeiro dia que eu voltei à atividade física na academia,fiz somente quinze minutos de elíptico e depois somente membros superiores,nada,mas nada de membros inferiores.

Voador,pesinho avulso,subida lateral e frontal.

Mais nada,amanhã terei atividade física pela manhã e à tarde clube,meu trabalho lá está acabando,falta pouco.

Amanhã retornarei com a progamação da atividade física do final de semana.

Até lá!

 

25. fev, 2016

Eu acabei de postar uma música e dediquei à uma pessoa que eu não conheço pessoalmente mas ela me disse algo que me deixou profundamente emocionada e feliz:

Patty:  Você é uma grande inspiração pra mim. Obrigada por tudo!(Tatiana Leonel)

 Isso para mim já valeu tudo isso! já valeu um ano e dois meses de blog!

Quanto eu lutei pra chegar até aqui...este blog é pra todos aqueles que lutam por uma recuperação e é sempre por isso que eu lutei mesmo! para ser a inspiração de alguém.

Se isso aconteceu ao menos uma vez eu só tenho que agradecer a Deus pela inspiração que Ele colocou na minha vida para que este blog pudesse existir.

Se a lesão veio para mim não foi à toa,com ela eu mudei muitas coisas em minha vida,encontrei um ser humano lindo e especial que me mostrou que eu estava errada em muitas coisas e me ensinou outra forma de viver.

Mas se eu fui a pessoa que Deus escolheu através do amor ao próximo que eu aprendi com quem Ele  colocou em meu caminho  pra servir de força e apoio para você leitor(a) que sofre desta lesão eu aceitei...aceitei ,lutei e venci para mostrar que todos possam vencer!

Eu depois de muito tempo me tratando voltei à fazer muitas atividades que muitos descrentes não acreditavam...foi diícil ,muito difícil mas sempre eu tive fé...a Fé e o amor que eu guardo em mim foram capazes de me mostrar que nada é impossível diante de Deus...

Nada mesmo!

 

25. fev, 2016

Você leitor,preste muito bem na letra da música...
Um dia a "tempestade" vai passar...
E o sol vai brilhar pra você...
Acredite,nenhum mal dura a vida toda...
Um dia voltaremos a cantar e dançar...eu voltei...você vai voltar a dançar também.
Dedico esta música à amiga Tatiana Leonel que acabou de me dizer no face que eu sou uma grande inspiração pra ela.

23. fev, 2016

Lendo este maravilhoso livro,encontrei uma frase que me chamou à atenção:

Algumas coisas são nossas,porque nascemos com elas: DNA,cor dos olhos,outras são nossas porque fazem parte de nós,são aquilo que escolhemos ser.

Portanto,não nascemos com esta lesão,nunca a quisemos,não fazem parte de nós,portanto,eu lutei para eliminá-la em uma primeira "guerra" que durou oito meses e na outra foram três ,quase quatro e eu venci as duas vezes.

Portanto,cada cabeça é uma sentença,mas eu espero que você leitor(a) que sempre me acompanha,que lute para se livrar desta lesão ou de outra coisa qualquer que faça com que você sofra.

Lute,não deixe que nada que não faça parte da sua vida ,viva dentro de você!

23. fev, 2016

E o sábado foi de sossego,trabalhei um pouco pela manhã,li um pouco à tarde e finalizei o dia na esteira,corri por quarenta minutos ,dormi cedo e domingo acordei pra ir cedo à missa .

Domingo foi dia de trabalho pra mim ,fui pro clube,cobrir o amistoso das meninas da seleção e depois voltei e acompahei os dois jogos de futebol .

 Acordei com uma bela dor de garganta e minha pressão que já é baixa,fiquei "derrubada" ontem e hoje no sofá,sem fazer nada de atividade física e sem academia, só deitada no sofá com um belo livro nas mãos ,aliás um ótimo livro!

Para quem gosta de livro com história de família ,vai amar !estou quase acabando ,devorei-o em poucos dias.

Amanhã vou pra academia de manhã,ver de meu físio quer que eu faça acupuntura pra ajudar estabilizar e normalizar  minha pressão.