27. abr, 2015

Sábado e domingo

Sábado é o dia que normalmente eu faço uma caminhada leve e só alongamentos mais nada,mas acabei indo e voltando da igreja a pé isso levou 10 minutos de ida e mais 10 de volta e acabei não fazendo mais nada no resto do dia.

Sábado foi dia 25 e eu fui pra novena,cheguei na gruta do Menino Jesus onde eu rezo sempre e coloco minhas velas,fazendo meus pedidos e agradecimentos e a gruta estava lotada,fui na sacristia e mandei rezar por quem fez parte da minha vida por um longo tempo e entrei na novena ,assisti a missa,peguei a benção do Menino Jesus e voltei na gruta para acender minha vela e quando olhei na imagem do Dele tinha uma rosa vermelha nas máos dele e as rosas vermelhas são muito especiais pra mim...fiquei mega emocionada foi lindo!

Fechei o jogo do Atlético e logo depois um querido amigo veio me agradecer no inbox pelo meu trabalho e elogiá-lo.E isso é algo de maravilhoso ,eu faço o que eu faço por amor,penso em todos aqueles que que mesmo trabalhando em algum lugar da cidade ,em seus momentos de folga acionam seus faces para me acompanhar e ver como estão os jogos.
Faço os jogos sempre com o mesmo carinho para todos ...que na luta do dia a dia não podem acompanhar o jogo pela tv ou pela rádio por não poderem ligar os mesmos enquanto fazem suas tarefas.
Socorristas,médicos de Pronto Atendimento,pessoal dos hospitais,plantonistas das internações,médicos de plantão,enfermeiros,fisioterapeutas entre outros.
Faço meu trabalho para todos aqueles que moram fora daqui e não podem acompanhar pela tv pois muitas das vezes os jogos nossos aqui não passam em outros estados.
Algumas vezes sei que tem gente nos estádios com o face ligado me acompanhando por aqui também.
Ao grande amigo Gerson e a todos que de uma forma ou outra estão sempre comigo por aqui,meu muito obrigada sempre por acreditarem em mim e no meu trabalho.
São sempre noventa minutos de uma intensa preocupação em fazer tudo da melhor maneira possível e na imparcialidade de sempre,mas sei que tudo vale muito à pena quando leio mensagens no meu inbox como a que eu li ontem e que me deixou muito emocionada e extremamente feliz!
O reconhecimento do que fazemos é um presente...é a felicidade na palavra de amigos...isso é muito pra mim...

E como se não bastasse tudo isso....a reconciliação com alguém que um dia me decepcionou,aceitei suas desculpas,nossa amizade voltou a ser o que foi um dia e eu resolvi presenteá-lo com uma nova chance ,que espero que abra portas para seu futuro profissional,meu sábado não poderia ter sido mais perfeito.

A felicidade em um dia só! foi realmente um dia mágico.

   No domingo fechei mais um de meus trabalhos,a cobertura da superliga feminina de vôlei e o primeiro jogo da final do campeonato paranaense,trabalhei muito esse final de semana,mas tudo valeu muito à pena,nada melhor que fazer o que amamos,dormi cansada! mas muito feliz!