Repeito sempre!
Hoje pela manhã também vi o comentário de uma querida amiga do grupo falando estar indiganada .
Ela foi parar no hospital com dores intensas em decorrência da lesão e o médico que a atendeu disse que ela não poderia ter ido parar em uma unidade de pronto atendimento,ou emergência.
Segundo ela o médico disse que "Condropatia" não é caracterizado atendimento de urgência. Mas que iria dar um remédio para tirar a dor."
Quero dizer que condropatia é doença sim! é uma lesão grave e todos nós seres humanos somos dotados de: corpo físico,mente e alma.
Todos merecemos ser tratrados com dignidade e respeito em qualquer plantão médico.
Quem sofre essa dor ,sabe o "tamanho" que ela tem e se fomos parar em uma emergência com certeza é porque precisamos,ninguém vai para um pronto socorro à toa.
Não sei quem foi esse "ser podre" que atendeu minha amiga,também não interessa saber, o fato é que aconteceu algo que jamais poderia ter acontecido com ninguém.
Ele ainda disse a ela,que ela já nasceu com essa doença e que deveria já saber que remédios deveria tomar.
.
Felizmente eu tive muita sorte quando fui parar no hospital com dores intensas,o médico que me atendeu viu meu desespero e me atendeu maravilhosamente bem e jamais questionou eu estar lá por ser apenas uma "condropatia" .
Já passamos por uma doença física,nosso lado emocional fica extremamente abalado ainda vamos pedir socorro e somos tratados dessa forma apavorante? o que é isso? falta de sensibilidade? ou pessoas completamente despreparadas para atender um ser humano sofrendo
É de ficar estarrecida com tamanha "monstruosidade" espero que ninguém mais passe por uma situação assim.
Que essa realmente seja a última vez que eu saiba que pessoas foram maltratadas dessa forma por pedir socorro em qualquer lugar que seja.
Comentários mais recentes