22. abr, 2015

O feriado...

 

   Ontem foi o feriado da preguiça,fiz minha caminhada de manhã,meus exercícios localizados,abdominais,ponte e alongamentos e passei o resto do dia grudada no livro que estou lendo,nada mais que isso e só ontem eu já cheguei na página 200.

Estou amando a história,uma "teia" de fortes emoções,como eu disse a escritora é genial e quem pega gosto nos livros dela ,não a larga mais.

Um show de literatura e uma bela lição de vida para aqueles que precisam recomeçar suas vidas depois de uma perda...a vida segue seu rumo...dificil ? sempre mas não temos o que fazer a não ser continuarmos vivendo...

E depois veio a noite,chuva e como sempre digo,sou uma das raras pessoas que detestam dormir com chuva,sou a própria.

Muitos amam,eu pra dormir preciso realmente de silêncio....isso começou a acontecer depois que eu sofri essa lesão,antes dela cansei de dormir com música e tv ligados,mas essa foi uma das coisas que mudou na minha vida entre outras coisas...

Mas enfim...as coisas mudam...E depois de algumas horas provocadas pela insônia da chuva acordei quase 09:30 ,trabalhei durante toda a manhã,organizei meus projetos de trabalho que virão a seguir.

E depois academia...e não fiz treino hoje e sim acupuntura.

Estava sentindo necessidade,eu e meu fisio conversamos e hoje foi uma etapa de acupuntura.

No começo eu não curtia muito,mas agora estou acompanhando os resultados e estou vendo que no quesito redução de estresse emocional tem funcionado muito bem.

Como eu sempre digo,mesmo muito bem recuperada ,tem dias que o estresse aparece,as limitações as vezes incomodam.

Amanhá será outro dia e mais postagens por aqui do meu dia a dia convivendo com minhas atividades físicas.