16. abr, 2015

Acabei o livro...

E terminando o livro eu achei e descobri outro motivo dele ter ido parar em minhas mãos.

Um deles é a seguinte frase" A gratidão não é somente a maior das virtudes ,mas a origem de todas as outras" (Cícero,106-43 a.C).

E é essa gratidão que me move,é ela a origem deste blog aqui.

A gratidão a Deus por ter colocado na minha vida um ser tão especial ,tão iluminado e que por tudo que me ensinou e me transmitiu e que sempre me disse" sua gratidão por mim me comove".

Foi por esta gratidão que eu estou escrevendo aqui agora,para que outras pessoas tenham um pouco de paz,amor,luz e conforto espiritual,as pessoas que passam por isso que passei e que ficaram sem esperança já tanto tempo lutando com essa lesão que para a medicina e para muitos que passam por ela não tem cura.

As pessoas que buscam recursos para aliviar suas dores,que acham que não terá fim.

Por todas elas eu falo aqui.

Mil vezes se forem necessárias,não desistam!

Façam tudo o que for necessário,não deixem de cumprir suas rotinas de exercícios,dediquem mais tempo a vocês mesmos,não relaxem...não abusem...

Outro motivo é a Fé em Deus que o autor do livro nunca teve e depois de tudo que ele passou ele escreveu:

Comunicar-se com Deus é a experiência mais maravilhosa que alguém pode imaginar,mas ao mesmo tempo é a mais natural de todas porque Deus está presente em nós o tempo todo e nos amando incondicionalmente .

Nós somos um ,Um por causa do nosso elo com Deus(Eben Alexander III).

Sobre isso eu posso dizer que Deus nos ama e muitas vezes nos coloca à prova para ver a Fé que nele temos.

Muitas vezes Ele nos coloca algúem em nossas vidas que nos diz" você está em minhas orações" e não há prova de amor por um semelhante  maior que esta.

E para finalizar devemos buscar mesmo em nossos momentos de dor o riso e a alegria,não importa da onde eles venham.o autor do livro disse assim" Humor e alegria são no fundo,lembranças de que não somos prisioneiros deste mundo,mas peregrinos que caminham por ele( Eben Alexander III).

Precisamos viver o que for necessário para evoluirmos espiritualmente e descobrimos o verdadeiro sentido do amor .