13. abr, 2015

O Livro...

Falta pouco para acabá-lo...aprendi muito com ele e amanhã vou contar um pouco do que descobri ao lê-lo.

Supresas da vida,muitas vezes as pessoas não acreditam em Deus e precisam passar por uma provação para assim acreditar que para Ele nada é impossível.

Algumas pessoas me disseram que o livro gerou muitas polêmicas,muitos não acreditam que o cara esteja falando a verdade como ele mesmo não acreditou um dia.

O livro é fascinante e mais incrível é ver alguém que não acreditava em nada e de repente passou por tudo aquilo e passou a ver Deus dentro de si.

Quando fui no hospitall hoje,estava com o livro e a pasta que eu tinha levado meus exames estava aberta com o livro dentro,minha médica me olhou e perguntou,"você está lendo ? posso ver? respondi,claro que sim,ela pegou,leu meio desconfiada a capa e perguntou novamente,ele acreditou? eu disse que sim,que ele tinha tido uma grande experiência e que já falava em amor incondicional.

Ela anotou o nome do livro e disse: é,vou ler! mas completamente desconfiada,não levou fé...quem sabe lendo o mesmo,ela acredite ou pense diferente.

Fica a critério de cada um...eu acredito em Deus e acredito que Ele sempre dá o jeito das pessoas acreditarem para quem não acredita nele...