10. abr, 2015

Semana complicada...

Esta foi a semana mais complicada pra mim após minha recuperação.

Meu treinamento estava indo muito bem,regularizado,mas eu precisei na terça feira passada, fazer um procedimento dentário de canal o que me fez ficar de repouso mais uma vez e sem poder fazer nada de atividade física com o risco de uma hemorragia.

Sem contar com a dor e o incômodo para minha alimentação,ter que ficar sem fazer atividade física além de prejudicar a evolução do meu treinamento ,fazer com que eu fique mais uma vez inativa foi complicado,mas desta vez por pouco tempo.

Hoje estarei indo ao dentista para ver como tudo está ,se não há inflamação e se posso ter alta para segunda feira voltar à minha rotina,algo que espero ansiosamente.

Final de semana será de trabalho e diversão ao mesmo tempo,terei um evento esportivo para fazer em uma cobertura externa e os jogos do campeonato paranaense para minhas duas colunas e mais a final da superliga de vôlei.

Na segunda feira irei ao cardiologista para a minha consulta final de check up com a  liberação de que posso fazer minhas atividades físicas tranquilamente sem sustos.

E depois do médico aí sim! retorno à atividade física,assim espero,ficar parada me remete à tudo que eu passei antes durante tanto tempo.

Daqui pra frente evolução,pra frente é que se anda!